sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tranquilidade , Enquanto a brasa ta acesa ! ...



ENTRE ATOS - OS BASTIDORES DE UMA VIDA ! 


Esse texto nao é " BASEADO " em fatos reais , viuu mãe ?? !

  Sabe , quando o mundo reduz , a velocidade ? ... E tua mente , parece pairar nesse universo , pensando em coisas q parecem tão obvias , porem geniais .. !?
  Pode ser , até politicamente incorreto dizer , q traz aquela certa paz . Mas tenho q dizer , alguns benefícios q ela me traz ... ; 


Admirando , como de um mirante . É minha lage !!
Enquanto passos frios e rapidos passam 
Onde o cachorro late .

Tenho a sensação q é um conhecido .
Ou sei la , só é parecido . 
Mas eu fico ali mirando , focado em meus ouvidos .

Que geralmente , traz um fone humilde ...
Com musicas anormais .
Certos raggas africanos .
Ou Racionais ...

E sem muita pressa , eu saco do bolso 
Uma planta dichavada .
Um papel de pão amaçado !
Um poco de fogo , com goma 
Bem calculada !

Tranquilidade , enquanto a brasa ta acesa 
Pensar no dia q ficou ... 
E tambem vir a pensar 
Nos dias q ainda estão por vir ! 


                                               Dimas Santos !







0 comentários:

Postar um comentário