quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aquela casa , underground !

Pensar em fazer ..

Eii , tem duas coisas q eu queria q vc's soubessem ...

a primeira é que meu pai ja criou um cavalo na minha rua ... rsraposakao ' ....

E a segunda , é o texto q vou escrever a seguir ... ;

 Havia uma casa , "underground" no meio de uma vila do subúrbio ... ( Olha eu testando a minha literatura ) ..

  Sexta feira , aquela mesma festejada , uma par de gente correndo , som alto na quebrada ....
  Mas aqui , tinha um recurso , tipo , gente da antiga militante , comentando desse novo mundo absurdo .. Sempre que podia , deixava os amigos de roles de lado . Preferia ficar , naquela casa , no meio do dialogo , calado ! .. Ouvia debates que me faziam refletir depois , nunca imaginava o quanto era importante unirmos todos em uma só vós ...
  Aprendi filosofias de rua , tipo ; "eles nao usam black tie ".. E sabia que o intelecto , sempre somaria mais ...
  Agradeço demais essa casa "underground" , pq sem ela eu nao seria ninguém , só um hipócrita , q gostaria de ver certos jornais ( DATENA ) ...


0 comentários:

Postar um comentário