segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pensamentos Aleatórios

ENTRE ATOS - OS BASTIDORES DE UMA VIDA !

Mais um flash de pensamento q eu devo passar a vc's ... 


  Pensativo , voltando de mais um dia cansativo .. Com meu velhos fones humildes no ouvido , só concentrado , viajado , lendo um bom livro ..


'  Tenho pensamentos e faço planos , tão fascinante q nao da para descartar . Enquanto desvendo o mistério da sociedade moderna , eu volto a pensar ;

É , olha meu pensamento lento de novo , eu só refletindo , com meu pequeno olho . 
  Passo a enxergar , coisas .. q eu fingia nao acreditar .. 
  Enquanto eu escrevo essas paradas , tem gente na tv raspando a cabeça e andando pelada ..
  Talvez eu seja uma mente aguçada , e nao acho graça nessas paradas .. 
   Prefiro desligar a tv , pegar meu bom e velho violão e tocar um rappa !.
 Sei la , deixe que flui toda essa punheta mental .. Me absorva de todo mal . E amem ! .. 
  
É q cada um ,é cada um .. Todo ser humano é um universo , é uma história .  E cada um tem suas razões para viver !
 Quem sou eu para jugar alguém , se nao sei o seus mais primitivos motivos ?


' Então me policio agora a ser mais tolerante , nao ser tao irrelevante , e tentar entender cada universo de ser humano , e concertar o meu engano , e provar q " TODOS SÃO MANOS , TODOS SÃO HUMANOS




  

  
   
  

0 comentários:

Postar um comentário