sexta-feira, 27 de abril de 2012

Intimidades Minhas

ENTRE ATOS - BASTIDORES DE UMA VIDA ! 


" Maquinando meu cérebro , e me fazendo louco ... ♪♫ ' "

  Intimidades minhas , quando me pego refletindo sobre a próxima reflexão , que escreveria , a quem possa interessar .
  
  Ali , enrolando , sentado , sem pressa e descalço , fazendo da filosofia de vida , um eterno calculo !

  Tentando formatar um texto que possa transmitir , não os meu pensamentos concretos , e sim as minhas duvidas cruéis . Porque são essas duvidas que me fazem escrever , que me fazem , sonhar , questionar , viajar , e postar .. A quem possa interessar !
  
  E mais uma vez , sinto aquela fumaça me lavando o rosto , sensação gostosa e calorosa , que agora , é o momento mais intimo que consigo ter em tempos. O momento mais silencioso deis de que a rotina do tédio , tem me gritado !

  Me sinto vivo , pelo efeito alucinógeno , crio um mundo sem tristeza , vejo em tudo , e a todos uma beleza.  E finalmente , vou deitar a minha cabeça !

                                                                                                   Dimas Santos ! 



0 comentários:

Postar um comentário