domingo, 20 de maio de 2012

A vontade no meu barraco !


" De olho baixo , descalço .. é mlk to a vontade no meu barraco ! "


   Aquela semana puxada , q nos desgasta . Você sabe! Aquela semana que te estressa ,que vc fica ansioso . 
   Girando as catracas , enquanto a cerveja gela em algum bar qualquer .. 
   A contagem regressiva é inevitável . E o mérito de chegar em casa após um dia de trabalho , e dizer a si mesmo ; 

   " Eu venci mais um dia " ... 

   Em fim chaga no fim de semana , sempre acordo meio de ressaca , sonolento , mas executo meu ritual . Coloco um bom som .. e preparo com paciência , reflexão ,ainda muito  pensativo e interiorizado. Um cigarro , q muita gente discrimina .

   E fico a vontade no meu barraco , descalço , com o olho baixo ... E finalmente RELAXADO ! 




0 comentários:

Postar um comentário