segunda-feira, 19 de março de 2012

" Pensamentos Aleatórios "


  A cabeça debruçada no vidro ,no balanço,das curvas sinuosas de uma avenidade da periferia .
  Debruçado e de olhos exitados com a leitura de um bom livro .
“ Ai já vem ! mil pensamentos , prevendo pra onde vão meus relacionamentos “ ( EMICIDA )
  Pensamentos aleatórios, q não posso deixar de pensar , como faculdade , vestibular , trabalho para entregar … E apesar de tantos pensamentos , a pauta em minha mente , sempre é ela …
  Acho q sempre serei um romantico incorrigível , pois a poucas coisas boas em ser, um ser humano , e uma delas , é sentir algo q os deuses tanto invejam .. Ter sentimentos , saber o q é estar triste , e saber o quanto uma saudade pode ser devastadora .
  Tentei me transformar em um deus, fingindo não me importar com você , e simplesmente , seguir em frente , e me decepcionar com outro relacionamento … Mas , mais uma vez a vida me deu uma lição , e eu me conformei em ser apenas mais um ser humano , com a incerteza de sentimentos!


0 comentários:

Postar um comentário