quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais uma vez , no busão das 6 !!!

  Tive , uma oportunidade rara e única hj , eis um dos fatores do qual me fez estar escrevendo isto .
  Sim meus amigos , estou sentado em um banco não preferencial do ônibus , parado no transito e lotado plena 6 horas da noite ( ou 6 da tarde , como preferirem u.u'' )
  O fato é o seguinte : Eu sou estudante e tenho meu vale transporte vinculado a " UMES " ( que diga-se de passagem , é uma marionete de mascaras do governo ) , E pago meia passagem em transportes públicos.
  Só q nessa regalia toda , tem uma pegadinha , tem uma parada chamada cota . Não cara , não é cota de negros , essas paradas . É uma cota bem mais *FDP , do q essas.
  Eu estou falando da porra da porra da cota estudantil . Sim meu caro , o governo faz isso sim , eles simplesmente estipulam o quanto eu posso colocar de passagem em meu bilhete. Em outras palavras mais polemicas , quer dizer q ;  O governo estipula o quanto eu posso andar pela cidade.
  Oloco , já to na minha quebrada , o ônibus do nd começa a esvaziar , e vc sente no toque da acelerada do motorista o alivio de está chegando de mais um dia no " Inferno " OPS ... Em São Paulo  !



0 comentários:

Postar um comentário