quinta-feira, 12 de agosto de 2010

IMPORTANTE .. Invadindo o "TT "

#TWITTERDAY ! ..
O #Twitterday é um dia para se fazer uma força tarefaa ... Ond vc junta a maior parte de pessoas q vc conhece e tenta colocar algo no twitter .. eu q sou uma pessoa q gosto de me aparecer estou aqui =d ! .. mais eu queria fazer algo em pró .. Tirar ana maria do TT . ou seja Colocar algo melhor no TT ...
o q eu pesso é q as 7 da noite de hj ( quinta feira ) todos comecem a twittar com, a seguinte tag #mobberday ! Vamos la galera é noiz . Toda vez q for Twittar algo por mais banal q seja coloque no fim " #Mobberday " assim vc ajuda a divulgar o moviment mob q ira acontecer nesse sabado dia 14/08 em Sao Paulo mais informaçoes (
http://www.mobrasilnews.com/ograndedia/) Vamos Mudar essa porra =D


#JovensNemtãoRebeldes !

0 comentários:

Postar um comentário